Monday 20 November 2017

Opções De Estratégias De Negociação Diária


Como fazer um $ 1000 por dia com esta nova técnica de negociação de opções de ações


Eu escrevi muito ultimamente neste blog sobre minha estratégia secreta de substituição de ações. Eu quero expandir essa técnica mostrando como eu fiz $ 1000 por dia usando esta estratégia. Como você se lembra da estratégia secreta de substituição de ações está comprando profundamente na chamada de dinheiro e colocar opções para substituir a compra do estoque real. A vantagem de usar opções é que lhe dá alavancagem juiced livre de 10 a 20 vezes, com baixa limitada e baixos requisitos de capital (você só tem que colocar 1/10 ou 1/20 do montante em relação à compra do estoque real).


E esta estratégia secreta de substituição de ações permite que você troque com uma conta tão pouco quanto $ 5000 para fazer um $ 1000 por dia swing negociação e ações de negociação do dia.


Este honestamente é um dos métodos mais emocionantes que eu já encontrei para fazer uma vida de negociação no mercado, eu pessoalmente fiz em várias ocasiões $ 2000 ou mais em um dia usando essa técnica e no momento eu estava apenas a negociação de uma conta de US $ 5000.


A chave para esta estratégia é encontrar altamente líquidos voláteis, líquidos que têm opções com alto volume de negociação para que você tenha uma propagação muito pequena quando você compra a opção. O que isto significa é quando você está negociando dia ou balanço negociação opções de ações, você só quer comprar puts e chamadas que têm spreads muito apertado, (o spread é a diferença entre o lance e pedir). Você quer o spread para ser tostões.


Em seguida, você precisa entender que no curto prazo (em qualquer lugar de 1 a 5 dias) ação preço, fluxos de dinheiro e technicals unidade 95% do preço das ações no curto prazo. Então você precisa saber quais padrões gráfico funcionam no curto prazo e, felizmente, existem alguns grandes que trabalham quase todo o tempo.


Por fim, você precisa usar minha técnica secreta de substituição de ações, que é apenas comprar opções que estão profundamente no fundo do dinheiro, de modo que a opção se move quase um para um com o estoque.


Então, para usar esta tecnica de substituição de estoque secreto de negociação de dia opções de negociação swing você precisa seguir estas regras cada vez:


1) Apenas os estoques de comércio que têm opções que são muito líquido com alto volume, de modo que você quando você compra o colocar ou chamar o spread é muito baixo, (deve ser centavos) para que você não está pagando um grande prêmio em cada comércio .


2) Apenas o comércio de ações voláteis com grandes padrões de curto prazo gráfico. Como o que eu encontrei em Coach ($ COH).


3) E o mais importante, você quer usar minha estratégia secreta de substituição de ações de apenas comprar profundamente as chamadas de dinheiro e coloca, em que as opções se move quase um para um com o estoque.


Will Meade


Editor da Carteira de Bilhionários


Day Trading: estratégias e técnicas para identificar armadilhas Bull e os melhores dia de negociação ações e opções


Obtenha este relatório especial GRATUITO repleto de segredos comerciais!


Caro colega Trader dia,


Cuidado. Existem dois tipos de intervenientes no mercado: aqueles que sabem farejar e esquivar as "armadilhas" - e aqueles que pensam que fazem.


Qual deles é você?


Aqui está a verdade sobre o dia de negociação:


Menos de 5% daqueles que o tentam são bem sucedidos.


Como você pode vencer essas chances? Estou prestes a contar-lhe alguns dos meus segredos. E se você baixar o meu relatório especial, Day Trading: estratégias e técnicas para identificar armadilhas Bull e as melhores ações dia negociação e opções. Você começará ainda mais de minhas técnicas de troca do dia favoritas!


Quem sou eu para lhe dizer como negociar dia? Eu sou às vezes conhecido como o "Whiz Kid Stock Market" ou o "Whiz Kid de Wall Street." (Eu também sou o Penny Stock Guru aqui em WealthPire.) Isso é porque, como um adolescente, desenvolvi um sistema de comércio de dia , Alavancando meu QI de gênio certificado de 157 e a habilidade tática, o poder de focalizar e o pensamento esquemático que aprendi enquanto treinei para me tornar um jogador de xadrez profissional.


Como você pode ver, eu sou agora um profissional do mercado de ações em seu lugar. Na verdade, muitos comerciantes do dia seguem meu conselho todos os dias - os comerciantes que se inscrever para o meu prémio estoque conselheiro serviços, First Hour Trading e Morning Hours Trading.


Então, quando eu escrever um relatório especial LIVRE para compartilhar minhas técnicas de negociação do dia e estratégias para encontrar as melhores ações de negociação do dia, eu sei que se você lê-lo, você vai lucrar com isso.


Dentro da mente de um comerciante bem sucedido do dia


As primeiras coisas que você vai aprender no meu relatório especial são as características pessoais que você deve possuir ou adquirir. Oh, claro, parece fácil o suficiente para ser disciplinado na forma como os comerciantes mais bem sucedidos são, mas fazê-lo quando o dinheiro é realmente na linha é outra história.


Então, aqui está o primeiro do dia segredos comerciais que você vai aprender neste relatório especial: Perder é parte de ganhar.


Se isso lhe parece estranho, leia o relatório especial para entender por que digo isso. É a única coisa que eu tive que aprender que me permitiu finalmente ter sucesso como um dia comerciante. O que mais eu aprendi? Como filtrar através de um dilúvio de desinformação que apenas finge ajudá-lo a encontrar as melhores ações de negociação do dia - e, muitas vezes, deliberadamente leva você extraviar para o benefício de outra pessoa.


Os comerciantes espertos têm estratégias de troca do dia para escavar realmente acima a informação rentável. Para um, você poderia seguir o conselho de um amigo que é um comerciante bem sucedido e pode mentor você. Ou você poderia pagar por serviços de consultoria premium como o meu.


Depois, há coisas que você definitivamente não deve fazer: Siga os conselhos sobre os painéis de ações do mercado de ações, e comércio de tostão. Agora, esse último que eu tenho certeza é uma surpresa para você, especialmente vindo de mim, o editor de Penny Stock Guru! Quando você ler este relatório especial livre, porém, você vai descobrir o que quero dizer - e também aprender a exceção à regra.


Em qualquer caso, este relatório especial é positivamente transbordante com o meu dia pessoal comercial técnicas e dicas. Então aqui está um olhar para alguns deles.


Procurando sua próxima grande vitória no mercado de ações?


Obtenha sua cópia gratuita do


Relatório especial do WealthPire


Day Trading: Estratégias e


Técnicas para identificar armadilhas de touro


Negociação e Sinais de Opções Binárias


O que exatamente é negociação binária (ou de retorno fixo)? No sentido mais simples, é um dos mais fáceis de entender meios de investir no mercado de ações. Investimentos nestes negócios simples normalmente duram não mais de um dia, possivelmente uma semana, potencialmente tão pouco quanto 60 segundos. Em poucas palavras, eles são extremamente curto prazo investimentos que pagam incrivelmente elevados rendimentos para aqueles ousados ​​o suficiente para trocá-los.


As opções binárias estão trocando um embuste?


Weve preparou um Tutorial especial de troca de dia gratuito para ajudar novos investidores a começar


Clique aqui para começar a aprender hoje


Por que opções de retorno fixo e não opções padrão


O conceito de negociação de retorno digital ou fixo é baseado em torno de eliminar tantas das variáveis ​​envolvidas com day trading quanto possível, e tira o investimento na forma mais absoluta absoluta de investimento. Contrato de opções típicas envolvem a manutenção de uma certa quantia em dinheiro (margem) para financiar uma perda ou executar contratos (compra de ações subjacentes). Isso ocorre porque a estrutura do contrato implica que o investidor (você) pretende fazer bom na compra ou venda dos títulos (ações, forex, ou índices) subjacentes ao contrato declarado. A verdade é que a esmagadora maioria dos contratos de opções nunca são executados8230; Francamente porque ninguém realmente quer possuir as ações de estoque (demasiado capital intensivo que apenas amarrar muito dinheiro!).


Em algum lugar ao longo do caminho, algum gênio descobriu isso (que ninguém realmente quer realmente possuir ações ou pode dar ao luxo de amarrar capital em ações) e decidiu se o objetivo final de possuir um contrato de opção era simplesmente trocá-lo antes da execução , Por que não acabar com o capital desperdiçando formalidade das contas de margem, exposição de risco ilimitada (e, portanto, incerto) e (céu proibido!) Propriedade real de ações? Nesse momento começou a era do comércio digital.


Como as contas de opções binárias eliminam o risco?


As contas de opção de devolução fixa eliminam certos tipos de risco. Em primeiro lugar e acima de tudo é o risco de perdas ilimitadas possível quando vai curto em contratos de opções tradicionais. Em segundo lugar, binários são comprados em uma base de caixa, eliminando o aborrecimento e ineficiência de cálculos de margem e manutenção. Em terceiro lugar, o rendimento extremamente alto nos contratos elimina a adivinhação sobre QUANDO comprar ou vender títulos. Você não vende contratos digitais8230; Você simplesmente mantê-los até a expiração e, em seguida, ter os ganhos ou as perdas creditadas em sua conta. Que tipos de rendimentos estamos a falar? Um comércio horário típico renderá 60% (NÃO APR 8230; 60% RENDIMENTO DE PERÍODO DE TERCEIRO). Isto significa que um comerciante com um contrato $ 1000 FRO que expira no dinheiro paga para fora $ 1600 no retorno (retorno $ 1000 do capital de investimento mais o ganho $ 600). Mas os comércios de alto rendimento não param por aí.


Opções de Retorno Fixo Semanais de Alto Rendimento Pagamento Duplo ou Triplo no Dinheiro


Como difícil de acreditar que isso pode soar, semanalmente opção one-touch contratos de pagar até 300%, dependendo do seu corretor (saiba mais sobre opções binárias corretor / revendedores). Concedido as regras são um pouco diferentes do original binário contratos, mas o ponto é, no entanto, o mesmo. Um comprador do contrato paga dinheiro por ele e, em seguida, espera pelos resultados. Não suar se vender o contrato, sem medo de ser chamada de margem, não se preocupe com ficar preso exploração de ações (e ter que vir acima com as montanhas de capital necessário para comprar ações). O risco limitado (para o montante de dinheiro investido), os altos rendimentos e facilidade de uso continuam a fazer deste tipo de sistema a plataforma de crescimento mais rápido em investir.


Para referência:


CBOE Chicago Board Opções de Câmbio

No comments:

Post a Comment