Thursday 16 November 2017

0xcc In Binary Option


Então, como diz no título eu estou tentando converter um hexadecimal em um binário. Mas o problema que tenho enfrentado é que, o valor dado é um tipo uint32t. Até agora, eu tenho converter de uint32t para uint8t cada uma das variáveis ​​uint8t segure 8 bits do valor original hexadecimal. Eu tenho sucesso convertido o hexadecimal em binário, no código mostrado abaixo. Mas agora eu sou incapaz de imprimi-lo em um determinado formato. Mesmo que eu acho que a idéia principal é que em cada iteração len de 32 bits deve ser convertido em binário e impresso, eu não era capaz de incorporar essa idéia no meu código. Então eu decidi converter o número hex inteiro e tentar imprimir apenas o que é necessário. Perguntou Apr 9 15 at 19:48 Qual é o seu objetivo que eu entendo que é ter uma saída em 4 bit nibbles Seu código parece ter uma outra direção It39s para complexo se você precisa apenas para imprimir bits. ) No código eu postei acima só precisa que você use a função toBinary2 no para no final do main em vez do toBinary ndash Sergio Formiggini Apr 11 15 at 0: 45Fun com binário Eu sei o que você está pensando ele só dizer dados binários Como, 1s e 0s Bem, sim, sim eu fiz. Se você é como eu, a última vez que você teve que fazer qualquer coisa com dados binários diretos foi na faculdade quando você estava aprendendo como converter entre binário para hexadecimal para decimal e para trás novamente. Gostaria de imaginar que a maioria de nós correr em hexadecimal um pouco freqüentemente, mas que realmente não temos de lidar com dados binários como muitas vezes. Alguns de fundo Em um dos meus projetos recentes, eu tive que escrever uma API que interfaceava com algum hardware, que era algo relativamente novo para mim. A maior parte do meu trabalho no passado tem sido aplicações padrão GUI do lado do cliente ou aplicações web. Eu ainda tenho que ter escrito todas as aplicações que falam sobre uma porta serial. Mesmo com este novo projeto, eu não tenho que falar sobre as portas, porque o hardware tinha um SDK relativamente agradável para ele. A falha primária com o SDK era que ainda tinha bastantes métodos que retornavam apenas arrays de bytes. A documentação para esses arrays de bytes foi especificada em uma tabela de bits em outras palavras, se o segundo bit no quarto byte está ligado, então um recurso é acessível você começa a idéia. Em muitos casos, eu tive que analisar esses bits para determinar o que o hardware estava realmente me devolvendo. Eu não posso mostrar-lhe qualquer um do código que eu usei neste projeto, mas eu posso fornecer um exemplo semelhante. Você sabe TCP, certo Um dos protocolos de rede que usamos todos os dias sem sequer pensar Heres uma imagem da Wikipedia que mostra a estrutura para o cabeçalho TCP (via Wikipedia): Por diversão, vamos supor que temos sido fornecidos os dados abaixo e Wed como para analisar isso em uma estrutura que se parece mais com a tabela tem a especificação TCP. (Para aqueles que são curiosos, eu tenho esses dados do Wireshark) Claro, eu não era fornecido meus bytes em um formato tão bonito arrays byte vão olhar muito mais como este: The Naive (e horrivelmente não performant) Way My O primeiro passo foi ver a estrutura do que eu estava passando. Eu não sou como aqueles caras em filmes - eu não sonho em binário e eu não vejo estrutura em uns e zeros. Então, eu queria obter os dados em um formato tabular. Para fazer isso, minha primeira parada foi Powershell. Dada a matriz de bytes acima, tudo o que precisava era do snippet abaixo de Powershell (observe que eu usei o prefixo 0x com os valores hexadecimais não há nenhuma notação literal binária): Agora que temos uma matriz de bytes, podemos começar a brincar com isto. Eu criei o seguinte script que eu chamei Get-ByteTable. ps1: Basicamente, o uso é apenas bytes Get-ByteTable. ps1. Agora, o problema é a formatação de saída que apenas despeja a lista de PSObjects e o formato padrão é Format-List. Então, vamos tentar, bytes Get-ByteTable. ps1 Format-Table - AutoSize - Property. O sinalizador AutoSize informa Powershell para usar como pouco espaço como possível e o sinalizador de propriedade indica Powershell para saída todas as propriedades como colunas se você não fizer isso, PowerShell somente saída algumas das colunas. O script também tem um parâmetro se você quiser especificar o comprimento da linha. Se você preferir trabalhar com os dados em algo como o Excel, você poderia canalizar a saída para Export-Csv. Confira a saída de amostra abaixo: Podemos usar esta tabela para alinhar nossos valores com o que vimos a partir do protocolo de cabeçalho TCP. Por exemplo, os bits 0-15 compõem a nossa porta de origem. Na tabela acima, esses bits saem para ser 1101111000111001 ou 56889 em decimal. Isso se alinha com o que podemos ver no Wireshark, então nosso script funciona como esperado. O Melhor (e mais Programmatic) Way Ok, para que o script Powershell foi divertido. Mas a sério, não era a maneira certa de lidar com dados binários. Pegamos bits (isto é, 0s e 1s) e os convertemos em hexadecimal, mas hexadecimal como uma string. E então analisamos isso. Não só foi não-performant, mas também foi uma explosão de dados. Uma maneira melhor de analisar dados binários é a classe System. Collections. BitArray. Ele recebe uma matriz de bytes e apresenta essa matriz de bytes como uma matriz de booleanos true é a 1 como false é a 0. Muito fácil. Agora, a classe BitArray não é fornecida com qualquer meio de trabalhar com os dados em um formato tabular. Não é um grande obstáculo, mas era algo que eu queria ser capaz de fazer, porque a especificação que eu estava lidando mostrou os bits em uma estrutura tabular, também. Na verdade, tratar a matriz de uma forma tabular é fácil (ou seja, rowLength rowIndex columnIndex realIndex) e é melhor servido através de métodos de extensão como mostrado abaixo: Uso, então, seria: Im não particularmente feliz com os nomes do método e eu havent vir acima com um grande Maneira de especificar o comprimento da linha como está agora, minhas extensões estão usando o comprimento da linha de 8 (BYTELENGTH). Eu acho que a melhor maneira de lidar com isso seria para embrulhar a classe BitArray em vez de realmente usando métodos de extensão. Quem sabia Calc poderia fazer isso. A última coisa que eu queria compartilhar é algum awesomeness calc. exe. Primeiro, certifique-se de que está executando calc. exe no modo Programmer. Em seguida, vamos começar no modo Dec (decimal) e digite 255. Naturalmente, você pode mudar entre decimal, hexadecimal, octal ou binário e ver os números resultantes. Isso não me surpreendeu. No entanto, observe a seção abaixo da exibição de número, onde ele mostra o binário para o seu número. Tente clicar em um dos bits. É incrivel. Ele vira o pouco para você Eu não tinha idéia calc poderia fazer isso Uma das coisas que eu realmente gosto sobre algumas das características do programador de calc é que você pode agora visualmente ver o que acontece quando você direita ou esquerda shift bits (Lsh e Rsh respectivamente ). Acontece que é uma ferramenta muito boa para observar visualmente operações de bit. Não só isso, mas também é bom para ajudar a explicar coisas como Twos complementar. zphoto: um gerador de álbuns de fotos baseado em flash Última modificação: 2004-07-21 (desde: 2002-05-22) O que é zphoto zphoto é um flash - Baseado álbum gerador de álbuns. Você pode criar um álbum on-line baseado em flash a partir de fotos tiradas por uma câmera digital. O que é novo 2004-07-21. Zphoto 1.2 Released Arquivo de filme bug de manuseio foi corrigido configure. in/Makefile. am foram refinados wxzphoto agora suporta arquivos de filme Outras pequenas modificações também foram feitas 2004-07-07. Zphoto 1.1 Released Erro de manipulação de nome de arquivo foi corrigido. Nomes de arquivo contendo aspas simples ou quaisquer caracteres agora são suportados Arquivos de modelo são organizados Outras pequenas modificações também foram feitas 2004-05-09. Zphoto 1.0 Lançado Uma GUI agora é suportada As informações EXIF ​​agora são usadas por padrão. --exif opção é removida e --no-exif opção agora é adicionado Outras pequenas modificações também foram feitas 2002-05-22. Zphoto 0.1 Requisitos liberados Para criar zphoto a partir dos códigos fonte, são necessários os seguintes softwares. Versão do Windows também é fornecido como um pacote binário para que você não tem que construir zphoto a partir dos códigos-fonte. Ming 0.2a ou posterior Imlib2 (Download) ou ImageMagick Imlib2 1.1.0 e ImageMagick 5.5.7 são testados. Imlib2 é na maior parte mais rápido do que ImageMagick. Popt 1.6.3 ou posterior zip (comando opcional para criar um arquivo zip) avifile 0.7.38 ou posterior (biblioteca opcional para manipulação de arquivos de vídeo) wxWidgets 2.4.1 ou posterior (biblioteca opcional para construir a versão GUI) A GUI do zphoto é Desenvolvido com wxWidgets e wxGlade. WxWidgets é necessário para construir a versão GUI. Em plataformas Unix, wxzphoto é o nome do arquivo da versão GUI. Capturas de tela Trabalhando no Windows XP em local japonês, construído com wxWidgets 2.5.1. O idioma inglês também é suportado. Trabalhando no Debian GNU / Linux em local japonês, construído com wxWidgets 2.5.1 e GTK 2.2.4. O idioma inglês também é suportado. Uso da versão de linha de comando Crie uma foto alubum chamada Boring Fotos com fotos de /photos/.jpg na amostra de diretório. Redimensione cada foto com largura de 800 pixels e aplique a correção gama 1,25 para iluminação. Por padrão, o zphoto usa arquivos de modelo HTML em / usr / local / share / zphoto / templates / en para gerar arquivos HTML e usa a fonte /usr/local/share/zphoto/fonts/EfontSerifB. fdb (efont-serif) para gerar Flash. Opções de Linha de Comando Try zphoto --help No Unix, o zphoto lê /.zphotorc como um arquivo de configuração, se existir. No Windows, zphoto lê zphoto. txt no diretório onde existe zphoto. exe. Você pode especificar um arquivo de configuração alternativo usando a opção --config. Para criar um arquivo de configuração, basta executar o comando zphoto --dump-config. Você pode criar /.zphotorc pelo seguinte. O arquivo de configuração é um arquivo de texto como: Definição de Legendas - opção - caption-file requer um arquivo orientado a linha como: O nome do arquivo ea legenda devem ser separados com o caractere TAB. O binário apresentado aqui é construído com MinGW e testado no Windows XP. O binário pode ser obtido no Download. Você pode descompactar o arquivo e apenas usá-lo sem executar um instalador. Zphoto deve funcionar corretamente no Windows 2000 e XP. No entanto, no Windows 98, o zphoto provoca uma mensagem de erro quando sai, embora os álbuns de fotos possam ser criados corretamente. A versão do Windows do zphoto. exe tem GUI. Observe que a criação de um arquivo zip ainda não é suportada no Windows. Zphoto é um software livre com ABSOLUTAMENTE SEM GARANTIA nos termos da GNU Lesser General Public License.

No comments:

Post a Comment