Tuesday 14 November 2017

4markets Binary Options


Por consumidores, para consumidores. Para começar, um e-mail muito inocente é entregue com uma oferta muito casual e inocente procura - exemplo: eu era finalmente capaz de obter as minhas mãos sobre o que você está procurando - espero que eu não sou muito tarde assinado, Matt A próxima coisa se Você clica nele, você é levado a um vídeo exaltando os grandes benefícios de quão bem sucedido este software é, selecionando automaticamente opções vencedoras bianary. A minha experiência foi, depois de ter de colocar um minumum depósito de 250, que tomou a maior parte de um dia antes houve qualquer acção ea primeira foi um vencedor, que me permitiu respirar um suspiro de alívio. Depois de algumas horas mais tarde houve uma segunda ação e foi um perdedor, mas apenas por alguns pontos. Então, eu ganhei um e perdi um (mas muito perto) o que me fez sentir, bem OK Depois de mais algumas horas, ele veio com outro vencedor. Bem, agora eu estava começando a me sentir muito melhor agora, ganhando 2 a 1, chances muito boas, mas aqui é onde eu cometi um erro sério, deixando minha guarda para baixo. Eu relaxei o resto da noite e quando eu verifiquei novamente na manhã, tinha perdido os próximos 4 em uma fileira. E o que era ainda pior olhando para as paradas, eles eram seleções muito ruins. Há momentos, quando eu tomar o tempo para se concentrar em um determinado gráfico, como EUA / URO tenho (no papel) foi capaz de ganhar um 1/2 doz. Vezes para uma perda. Realmente não é tão difícil, se você simplesmente observar as tendências, você pode muito bem figura de que maneira ele vai nos próximos 5 a 10 min. Mas, isso não é o que eu estou procurando, eu não quero gastar todo o meu tempo jogando com gráficos, tenho outro interesse em outros mercados que eu preciso para passar o tempo com seriedade para o meu futuro. Neste ponto, liguei para falar com um corretor para desligá-lo (isto onde eu percebi que o software é realmente executado pela corretora si) e é apenas uma maneira de ganhar mais clientes regulares. Bem, essa parte é OK, eu realmente não tive um problema com isso, quando ele estava me prometendo fazer colocações vencedoras para mim de um mínimo de 80. Então aqui é onde eles se aproveitaram de mim - Ele me disse tudo o que eu preciso fazer É depositar um adicional de 750 e que ele iria substituir minhas perdas do acima exposto. Isso, então, me deixaria um total de 1.000 ampères a corretora como um bonas iria adicionar mais 1.000 para o meu, fazendo um total de 2.000 de com que começaria meu programa de investimento. Bem, aqui é onde ele foi de mal a pior, a sua primeira colocação para mim foi para 800, que disse que era uma coisa certa. Depois que ele foi colocado, eu dei uma boa olhada no gráfico e eu não gostei da aparência dele. Certamente bastante, ele perdeu e se você não pensa que eu vi realmente bandeiras VERMELHAS, eu vi-o então. Mais tarde naquele dia ele me chamou de volta e sem uma apoligy, queria begain novamente. Neste ponto, eu disse a ele que eu não confio nele e que ele cometeu um erro muito ruim comigo. Ele então me pediu para colocar 500, eu disse NÃO, ele disse que o mínimo é 200 - eu disse NÃO, então eu disse que iria colocar 50, não mais, ele então disse OK, então nós fomos para que um e um Mais - Ambos PERDIDO Isto é quando eu disse, eu estou feito, eu não posso confiar em você. No dia seguinte ele chamou de volta e agiu como se nada tivesse acontecido e queria continuar com mais colocações - eu disse NÃO, eu terminei com você, eu não quero fazer mais nenhum negócio com você. Ele então me ameaçou dizendo que eu não seria capaz de obter o meu dinheiro de volta Neste momento eu estou no processo de depósito de uma disputa através do meu banco via Mastercard. Eu não sei o que vai acontecer, mas estou esperançoso Mastercard vai vê-lo à minha maneira, o tempo dirá. Enquanto isso, espero que este relatório ajude alguém a não ser enganado por estes theves, como eu era. APENAS CUIDADO COM ALGO POR NADA Há sempre um prendedor (e geralmente dói) Este relatório foi publicado no Ripoff Report em 29/06/2014 01:54 PM e é um registro permanente localizado aqui: ripoffreport / r / FOUR-4- MERCADOS / internet / QUATRO-4-MERCADOS-Inside-Money-Insider-Support-BEWARE-Se-você-está-olhando-para-um-Automati-1158332. O horário de destacamento indicado é o horário local da Arizona. O Arizona não observa a economia de luz do dia assim que o tempo do borne pode ser Mountain ou o Pacífico dependendo da época do ano. O Ripoff Report tem uma licença exclusiva para este relatório. Não pode ser copiado sem a permissão por escrito do Ripoff Report. Procure por relatórios adicionais Se você gostaria de ver mais Relatórios Rip off nesta empresa / indivíduo, pesquise aqui: Para garantir os melhores resultados em sua pesquisa: Mantenha o nome amp curto e tente diferentes variações do nome. Não inclua, S, Inc., Corp, ou LLC no final do nome da Empresa. Use apenas a primeira / parte principal de um nome para obter melhores resultados. Apenas pesquise um nome de cada vez se a empresa tiver muitos AKAs. Report amp Rebuttal Responder a este relatório Você é proprietário, funcionário ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa Você também é uma vítima da mesma empresa ou indivíduo Quer Justiça Arquivo um Rip-off Relatório, ajudar outros consumidores a ser educado e não deixá-los fugir com ele Reparar sua reputação Got relatórios arquivados contra você Resolver os problemas e reconstruir a confiança através do nosso Programa de Advocacia Corporativa. Corporate Advocacy Program: A melhor maneira de gerenciar e reparar a sua reputação empresarial. Escondendo queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como as empresas cuidam dos negócios. Todas as empresas receberão reclamações. Como essas empresas cuidar dessas queixas é o que separa as boas empresas de maus negócios. Remover Relatórios Não Melhor ainda Arbitrar para definir o registro straightThere são principalmente 4 grandes mercados em negociação de opções binárias. Nesta página você encontrará o mercado 4 e uma breve descrição deles. Stocks: Stocks de uma empresa são geralmente listados e negociados no mercado de bolsa. As ações é uma empresa parte organizada que listou como uma sociedade anónima. Ao negociar com ações a estratégia é comprar e vender no melhor tempo imaginável e quando o preço da ação é o melhor. Stock é muitas vezes arriscado e os preços das ações mudam o tempo todo. Moedas: Negociação com moedas é frequentemente um mercado líquido. Os comerciantes incluem grandes bancos, bancos centrais, investidores institucionais, especuladores de moeda, governos, investidores de varejo, corporações e outras organizações finais. Ao contrário das ações está negociando com moedas mais sobre a análise de índices econômicos nacionais, a diminuição da taxa e estado geral do mercado, em vez de empresas específicas e suas receitas futuras. Commodities O termo commodities abrange bens, culturas como petróleo, prata, ferro, cobre, grãos etc Em vez de comprar essas commodities fisicamente você pode comprar o através de câmbio Exchange Fundados. A negociação de muitas commodities exigia negociação de derivativos ou mesmo operações físicas diretas. As negociações cambiais aumentaram em número desde o início desta década. Este aumento é devido a um apelo em algumas commodities como ativos de substitutos de investimento ou mesmo propagação. Isso facilitou a entrada no mercado para os recém-chegados e, portanto, também mais fácil para você entrar. Índices Uma grande parte do mercado de ações público é medido em índices, ao investir em índices que você investe no mercado global e não o desenvolvimento e não uma empresa específica. Estes índices são classes em muitas maneiras diferentes. Um índice global do mercado de ações mundial inclui muitas grandes empresas sem levar em consideração de onde eles domicílio ou comércio. Um índice nacional significa que o sucesso do mercado de um país específico é através de proxies. Isso ajuda a entender a condição do mercado e as reações dos acionistas. O que está acontecendo no mercado agora O primeiro trimestre de 2014 tem sido muito interessante. O setor de metais preciosos tem superado a maioria das outras classes de ativos, mas essa força tem se dissipado recentemente. Algo que é mais interessante é que enquanto o ouro se recuperou muito no primeiro trimestre, a prata ainda é decepcionante. Alastair McCaig diz que o conflito na Ucrânia está influenciando a ação do ouro nas últimas semanas. No entanto, quanto mais tempo durar o conflito, menos influenciará o mercado. Enquanto o preço do ouro permanece acima de 1.280, então vamos ver um novo teste do topo da gama em torno de 1330, apenas um fim acima aqui iria abrir a possibilidade de ganhos adicionais. SignalPush Suporte Qual opção binária platform39s são atualmente suportados Usuários Deve usar o mesmo tipo de plataforma que o provedor. Por exemplo, um provedor SpotOption deve usar um rótulo SpotOption com os mesmos ativos e tempos de expiração. Um provedor StockPair deve ser usado com uma conta StockPair. A exceção aqui é a Panda, que é uma plataforma master. Qualquer sinal pode ser enviado para CTOption (Panda). A lista acima de plataformas não suportadas é SpotOption e pode ser mapeada selecionando SpotOption2 ou SpotOption (depende de sua marca) se o provedor estiver usando outra marca SpotOption. Você deve ter o mesmo ativo / expiração disponível. Verificados p latforms são plataformas que têm recursos extras, como recursos PRO e que concordaram em muitas coisas para melhorar a experiência dos seus clientes. Aqui estão alguns exemplos: Eles também concordaram que a negociação automática é permitida em suas contas de clientes. Para permitir controles de deslizamento (se suportado). Se suportado, ele irá mencionar acima, caso contrário, aceitar qualquer preço é necessário. Esperamos adicionar muitas mais verificadas p latforms como o tempo avança, bem como outras plataformas de negociação. Estas p latforms foram verificadas, mas foram removidas do estado Verified por inúmeras razões. Os recursos permanecerão para o de Verified para não afetar os usuários atuais. Qualquer p latforms não listados como Verified, use por sua própria conta e risco. Não podemos garantir que vai funcionar. Informe-nos se não for possível removê-lo da nossa lista. Algumas plataformas podem não funcionar corretamente para todos os usuários devido aos requisitos regulamentares. Os controles de deslizamento não estão disponíveis no SpotOption até que o SpotOption solucione os problemas vistos nesta plataforma em relação ao recurso de cancelamento.

No comments:

Post a Comment