Tuesday 14 November 2017

Fórum De Revisões De Tickmill Forex


Top 5 EU Forex Brokers Se você é um cidadão dos EUA tentando escolher entre diferentes corretores de Forex dos EUA, você provavelmente percebeu que suas opções são mais limitadas do que aqueles disponíveis para os comerciantes internacionais. Os corretores de Forex dos EUA devem ser regulados pela NFA ou pela CFTC e estão sujeitos a restrições rigorosas que são projetadas para proteger os comerciantes dos EUA. Os corretores regulados da NFA devem limitar sua alavancagem a 50: 1 e estar em conformidade com os requisitos rigorosos de manutenção de registros e relatórios. No entanto, há um punhado de NFA regulados Forex corretores nos EUA que oferecem serviço confiável e user-friendly plataformas (existem também vários com sede nos EUA corretores que operam dentro do countrys fronteiras sem a regulamentação necessária). Weve testou as plataformas de negociação, atendimento ao cliente e facilidade de uso dos principais corretores de Forex dos EUA e registrou nossas descobertas para ajudá-lo a escolher o corretor NFA regulamentado. Se você está procurando um corretor de Forex fora dos Estados Unidos, confira nossa lista de revisões Forex brokers para encontrar o corretor thats apropriado para você. FXCM Holdings, LLC foi listada como uma das empresas de crescimento mais rápido pela Inc. 500 Lista de Americaamprsquos Fastest Growing Companies três anos consecutivos (2004-2006). FXCM Holdings, LLC está sediada em Nova York, com escritórios em todo o mundo, incluindo Japão, Hong Kong, França, Itália e Austrália, e é regulamentado e licenciado em cada um deles. A FXCM possui mais de 165.000 contas negociáveis ​​em suas plataformas e uma média mensal de mais de 250 bilhões em volume de negócios. Veja a revisão do FXCM no DailyForex. FOREX é um site de negociação de moeda operado pela Gain Capital Holdings, Inc. uma empresa de serviços financeiros que está em negócios desde 1999. GAIN Capital está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: GCAP). FOREX é um corretor de Forex altamente regulamentado em toda a Europa e Ásia e ganhou recompensas para a melhor investigação e análise por FX Street para 2014 e 2015. eToro EUA é uma versão americana da famosa marca eToro. EToro faz aprender e dominar as habilidades de negociação Forex necessárias uma experiência divertida com uma interface gráfica e amigável, oferecendo uma plataforma competitiva para os comerciantes mais experientes. EToro EUA é um corretor de introdução de Soluções FX, permitindo eToro para o comércio nos EUA, sem receber a regulamentação NFA, beneficiando do eToros famoso jogo-como plataforma de negociação. O Saxo Bank, fundado em 1992 e domiciliado na Dinamarca, é um dos maiores corretores de Forex de varejo e é um dos ECNs mais antigos disponíveis tanto para o cliente de varejo como para o comerciante institucional. Por ser uma instituição bancária e um prestador de serviços financeiros, o Saxo Bank é o corretor de Forex mais regulamentado do setor: Autoridade de Supervisão Financeira Dinamarquesa, Banco de Espaa, FSA, Autoridade Monetária de Cingapura, Comissão Bancária Federal da Suíça, Serviços Financeiros Japoneses Agência. Dukascopy Bank é um banco online suíço que oferece serviços de negociação baseados na Internet e móveis, com foco em divisas, lingotes e binários, serviços bancários e outros serviços financeiros, através de soluções tecnológicas proprietárias inovadoras. Dukascopy é um dos maiores corretores de varejo do planeta. É fortemente regulamentado em vários países, incluindo o seu país de origem, a Suíça e é um dos mais antigos ECNs disponíveis para o cliente de varejo. Ele também oferece serviços institucionais. A empresa foi fundada a 2 de Novembro de 2004 em Genebra, Suíça, onde tem a sua sede. O Banco Dukascopy é regulado pela Autoridade Supervisora ​​de Mercado Financeiro (FINMA) da Suíça como banco e como negociante de valores mobiliários. Disclaimer de Risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Disclaimer de Risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de fornecer-lhe este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Revisão do Tickmill A Tickmill está autorizada e regulamentada como Negociante de Valores Mobiliários pela Financial Services Authority (FSA) de Seychelles com um número de licença SD008. Somos uma empresa transparente e aberta. Nossa contabilidade, procedimentos internos e sistemas são auditados por auditores independentes e pela FSA. Os fundos são mantidos com o fx Bank e outros grandes bancos. Tickmill é a nova forma de negociação com spreads de mercado extremamente baixos, não-requotes, STP e DMA, transparência absoluta ea mais recente tecnologia de negociação. Temos ECN direta e liquidez cambial entre outros. Estamos altamente qualificados entre scalpers e comerciantes usando Expert Advisors e sistemas de negociação algorítmica. Chamamos nossos clientes Smart Traders. Nossos membros da equipe têm experiência comercial que remonta a 1994 e foram negociados com sucesso em todos os principais mercados financeiros da Ásia para a América do Norte. Na Tickmill, esta forte experiência de nossa equipe se reúne com a missão de fornecer o melhor ambiente de negociação on-line e experiência para todos os nossos clientes. Tickmill foi construído por comerciantes para os comerciantes. Nós oferecemos 3 tipos de conta: conta Classic tem spreads variáveis ​​a partir de 1,2 pips, sem comissões. Conta clássico é usado principalmente por iniciantes que começam com um depósito inicial menor e querem evitar pagar comissões. Observe que os gráficos de contas clássicas mostram os spreads do mercado de ECN bruto sem os markups. A conta ECN Pro tem spreads de ECN em bruto a partir de 0,0 pips e pequenas comissões. O custo de negociação (comissão de spread) da ECN Pro conta é um dos mais baratos do mundo. Compare-nos com outros corretores conta VIP dá-lhe uma margem de negociação imbatível: baixa propagação flutuante a partir de apenas 0 pips e as comissões mais baixas possíveis. A liquidez é fornecida pelos bancos internacionais e ECN. Tipo de conta: Classic, ECN Pro, VIP Modelo de execução: Execução de mercado Para obter até 8 bônus de spread Por lote em Tickmill, abra uma conta de negociação com eles clicando Abrir conta de negociação. ID do parceiro: IB21196801Tickmill no lugar de Armada Markets Broker Juntado em Jul 2014 Status: Membro 170 Posts Seu tudo foi decente com Tickmill até esta semana passada foram eu fiz alguns grandes ganhos. Embora eu não tenha feito qualquer queixa oficial sobre o evento ainda, vou estar monitorando todas as minhas contas de perto se algo semelhante acontece novamente: Eu tenho 7 contas executando a mesma estratégia nas últimas semanas. Eu fiz ganhos em todas as contas, mas percebi grande derrapagem em Stop Orders na minha maior conta. As Contas são todas as contas tipo ECN. Houve diferenças muito grandes no Preço de Entrada preenchido e no Preço de Fechamento das Operações na grande conta quando comparado com todas as minhas outras contas que eu controlei. Diferenças de 20 - 50 pontos. Enquanto todas as outras contas tiveram diferenças de entrada e de preço de fechamento de menos de 1,5 pip Outra coisa que eu acho cada estranho Minha maior conta 1 e contas 2 e 3 estão localizados em um VPS com um atraso de 2,3 milissegundos para servidores Tickmills. Todas as minhas outras contas estão localizadas em um Servidor no Canadá com um atraso milissegundo de 120.0 Então, como é que eu tinha escorregar afetar apenas a minha maior conta Mesmo que a maior conta deve ter menos de um atraso no preenchimento do que o meu outro Contas Contas 2 e 3 Tinha Sem problemas qualquer e estão localizados no mesmo VPS. Eu divido meus fundos para cima para esta razão exata, para monitorar todas as discrepâncias grandes no serviço fornecido por Tickmill eu estarei monitorando minha conta (s) pròxima agora, se algo acontece outra vez eu estarei fazendo uma queixa ao aswell assim como ForexPeaceArmy, e de O curso que deixa todos meus colegas saber sobre Tickmills assim chamado quotSlippagequot em todos os Forums que eu sou um membro ativo de. É duro bastante fazer o dinheiro que troca o Forex, a seguir para ter discrepâncias principais em quotslippagequot apenas em minha conta mais grande (situada em VPS) é uma bandeira vermelha grande eu transferi a maioria de meus fundos a um de meus clientes menores e eu estou indo ver se o Discrepâncias em quotSlippagequot seguir a conta com mais dinheiro. Uma vez que esta é uma ocorrência de uma vez (embora tenha afetado um total de 8 Trades na grande conta ao longo de um período de várias horas) eu não me preocupei em fazer muito barulho. Mas estou deixando outros membros deste fórum saber que é uma idéia inteligente para dividir seus fundos em várias contas que você pode apenas pegar em algo Se o cenário acima não acontecer novamente Sinceramente, peço desculpas a Tickmill por bashing sua boa reputação e fará Ele sabe aqui dentro de algumas semanas tempo depois de eu ver se este tipo de evento acontece novamente. Se o (s) representante (s) de Tickmill gostaria de investigar por si mesmo, estou mais do que disposto a fornecer mais informações. Uma Mente Positiva e Espírito Positivo levam à Verdadeira Felicidade. Tudo isso foi decente com Tickmill até a semana passada eu fiz alguns grandes ganhos. Embora eu não tenha feito qualquer queixa oficial sobre o evento ainda, vou estar monitorando todas as minhas contas de perto se algo semelhante acontece novamente: Eu tenho 7 contas executando a mesma estratégia nas últimas semanas. Eu fiz ganhos em todas as contas, mas percebi grande derrapagem em Stop Orders na minha maior conta. As Contas são todas as contas tipo ECN. Houve diferenças muito grandes no Preço de Entrada cheio e no Preço de Fechamento das Operações no grande. Rparm, você tem uma atualização. Você ainda está com Tickmill ou agora com outro corretor Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registada.

No comments:

Post a Comment